Delegado da 10ª DM detalha prisão de homicida foragido
Cotidiano 14/09/2012 11h46 |
Na manhã desta sexta-feira, 14, a equipe de investigações da 10ª Delegacia Metropolitana, chefiada pelo delegado Paulo Márcio, realizou a prisão de Arnisson Rocha Guimarães, mais conhecido como Arcinho, foragido do Presídio de Areia Branca desde 21 de novembro de 2011.
Segundo Paulo Márcio, há cerca de um mês, a delegacia recebeu a denúncia de que Arcinho, que cumpria pena de 22 anos por crime de homicídio, estava frequentando o bairro Jardim Centenário, em Aracaju.
Desde então, começaram a ser feitos os levantamentos que levaram à localização e recaptura do criminoso, que será transferido para o Presídio de Areia Branca na próxima semana. O delegado fez questão de ressaltar a importância desse contato entre a população e a polícia, que deve ser estimulado e valorizado.
"Na maioria dos casos, a elucidação de um crime ou a prisão de um delinquente só é possível mediante a colaboração das pessoas. Quem ganha com isso é toda a sociedade, que passa a ter mais segurança e confiança no trabalho policial", destaca o delegado Paulo Márcio.


Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo

Cadastro presencial acontece nesta na segunda e terça, das 8h às 13h, na sede da Funcap, em Aracaju

O foco da operação é nas cidades de Nossa Senhora da Glória e Feira Nova

Foragido há mais de 10 anos por homicídio em Alagoas é capturado em Porto da Folha (SE)

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrante