Dois homens morrem durante confronto policial no centro de Aracaju
Segundo a Polícia Civil, ação ocorreu durante o fechamento de um ponto de drogas Cotidiano | Por F5 News 12/07/2023 11h50 |Dois suspeitos de tráfico de drogas e roubos morreram em confronto com policiais civis durante uma operação de fechamento de um ponto de drogas na rua São Crisõvão, no centro de Aracaju. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (12). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Segundo a corporação, o prédio pertence à União e se encontra abandonado, servindo como ponto de venda e consumo de drogas.
De acordo com o delegado André Davi, que esteve à frente da operação, o espaço também era utilizado por pessoas que praticavam furtos, arrombamentos e até roubos na região central da capital.
O acesso ao imóvel ainda teria sido dificultado por esse grupo. “Eles colocaram um portão, uma grade, que parecia um cofre de banco. Para entrarmos no prédio, tivemos que subir pelo primeiro andar e para abrir esse portão. O dono do ponto de venda de drogas e um comparsa entraram em confronto com os policiais", detalhou o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem identificado como responsável pelo ponto de drogas e um dos comparsas foram atingidos durante o confronto. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A Polícia informou que o prédio será devolvido à União.





