Dois homens morrem em confronto com a polícia em Nossa Senhora do Socorro
Os suspeitos eram investigados por homicídio e tentativa de homicídio em Aracaju Cotidiano | Por F5 News 30/10/2025 17h43 - Atualizado em 30/10/2025 18h02 |Dois homens morreram em confronto com a polícia após os agentes darem voz de prisão em Nossa Senhora do Socorro (SE). Os suspeitos eram investigados por crimes cometidos na capital sergipana, incluindo assassinatos. A ação policial foi aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos estavam envolvidos em uma série de crimes ocorridos no bairro Santa Maria, principalmente na região do Conjunto 17 de Março. Entre as práticas, homicídios cometidos entre janeiro e maio deste ano uma tentativa de homicídio no mês de agosto.
Histórico criminal
Ainda segundo a SSP, um dos suspeitos tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas e estava cumprindo pena no Presídio Semiaberto de Areia Branca até 27 de dezembro de 2024, quando recebeu o benefício de saída temporária e não retornou mais. Ele estava foragido da Justiça desde 03 de janeiro de 2025.
O outro já possuía registro policial por dois roubos e lesão corporal e estava em liberdade desde 08 de março de 2023, quando foi para o regime aberto.
Ainda em dezembro de 2024, os dois assaltaram e colocaram como reféns 30 pessoas em uma chácara no município de São Cristóvão (SE). Eles estavam com mais dois comparsas. Antes disso, eles já tinham roubado um carro, celulares e outros pertences em uma casa do bairro Santa Maria, capital sergipana. Um desses comparsas morreu em confronto com a polícia na época.
Investigação e desfecho
Diante desses fatos, a polícia civil, a partir das investigações, localizou os dois suspeitos, os quais estavam morando em uma casa no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro (SE).
Segundo a SSP, durante a ação policial que deu voz de prisão preventiva aos suspeitos, eles reagiram e atiraram contra os policiais, mas foram atingidos no confronto.
Com os ferimentos, eles foram levados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiram e morreram.
 
 
               
               
               
               
              




 
                                     
             
                    
                     
                     
                
                     
                
                 
                
             
                
             
                         
                         
                         
                         
            