Filho de policial é assassinado após briga
Cotidiano 16/07/2012 07h30 |Por Márcio Rocha
Na tarde de domingo (15), um crime chocou os moradores do bairro Santos Dumont. Por volta das 15h30, o rodoviário Eli da Silva Santana, 38 anos, estava em um bar próximo à sua casa, na rua Minervina Barros, quando se envolveu em uma discussão, que terminou em uma briga com três homens no local.
Eli bateu nos três elementos e foi para casa. Minutos depois, voltou ao bar e sentou-se para continuar a beber. Daí, os indivíduos saíram do local e voltaram em seguida com uma arma de fogo em punho, disparando um tiro pelas costas contra o motorista de ônibus.
Os populares tentaram socorrer Eli, que agonizava após ter recebido um tiro na nuca. Entretanto, a vítima morreu antes da chegada da viatura do SAMU. O pai da vítima, o policial civil Bomfim, afirmou não conseguir entender a circunstância do crime, pois seu filho não era de provocar confusão e não saiu para voltar armado.
A polícia empreendeu buscas para prender os três assassinos, mas os indivíduos fugiram. Policiais da 3ª Delegacia M etropolitana trabalharão nas investigações.


Programa gratuito forma jovens em tecnologia com foco técnico e socioemocional

A médica Daniele Barreto apontada como mentora do crime, foi encontrada morta em cela de presídio. Demais envolvidos, continuam respondendo processo

A previsão é que até o fim desta quarta-feira (17) o fornecimento esteja normalizado

A operação foi realizada em conjunto entres as polícias civil e militar de Sergipe

Os presos são investigados pela morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho