Foragido por feminicídio mata ex-militar em Aracaju e é preso na Bahia com arma do crime
Execução ligada a golpe por aplicativo de entrega deixou duas pessoas feridas Cotidiano | Por F5 News 02/05/2025 15h30 |A Polícia Civil de Sergipe elucidou nesta sexta-feira (2º) o assassinato de Marcos Antônio Silva Júnior, ex-cabo do Exército Brasileiro, morto a tiros na noite da última segunda-feira (28), no Bairro Industrial, em Aracaju. O suspeito do crime foi localizado e preso em flagrante na quarta-feira (30), na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia.
De acordo com as investigações, a motivação do crime está relacionada a uma tentativa de golpe envolvendo um aplicativo de entrega de alimentos, supostamente praticada pelo suspeito. Durante a ação criminosa, além da morte de Marcos Antônio, outras duas pessoas foram baleadas.
Após o homicídio, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou diligências e conseguiu identificar o autor dos disparos. O suspeito, que possui extensa ficha criminal e estava foragido da Justiça da Bahia por um crime de feminicídio, foi encontrado com a arma utilizada no crime e o veículo usado na fuga. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e teve um mandado de prisão preventiva cumprido.
As investigações seguem para apurar se houve a participação de outros envolvidos no homicídio. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e orienta que qualquer informação seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.





