Funcionários de empresa ligada à GVT paralisam trabalhos
Cotidiano 16/07/2012 09h45 |Por Márcio Rocha
Os funcionários da R2 Telecomunicações, empresa que presta serviços de instalação para os clientes da operadora de telefonia GVT, paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (16), alegando que vários problemas estão acontecendo.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telefonia de Sergipe (Sinttel), Iaracy Silva, os funcionários da R2 não estão recebendo os pagamentos de horas extras, combustível gasto e não foi cumprido um acordo com os funcionários.
Os trabalhadores estão recebendo apenas o valor pelas instalações de linhas de serviço realizadas, o que não condiz com o que foi acordado com a empresa prestadora do serviço. Os trabalhadores também estavam tendo o combustível de deslocamento do trabalho sendo descontado de seus salários.
A diretoria da empresa R2 convocou representantes para discutir os problemas em questão e pedir que os funcionários voltem aos postos de trabalho. Os trabalhadores se posicionarão após a reunião que está em andamento. Segundo Iaracy, a paralisação deve acabar ainda nesta manhã.


Programa gratuito forma jovens em tecnologia com foco técnico e socioemocional

A médica Daniele Barreto apontada como mentora do crime, foi encontrada morta em cela de presídio. Demais envolvidos, continuam respondendo processo

A previsão é que até o fim desta quarta-feira (17) o fornecimento esteja normalizado

A operação foi realizada em conjunto entres as polícias civil e militar de Sergipe

Os presos são investigados pela morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho