GJP Hotéis e Resorts administrará hotel na Barra dos Coqueiros
Previsão é que chegada do grupo aumente promoção do destino Sergipe Cotidiano 03/09/2012 20h30 |Por Sílvio Oliveira
“Quanto mais apartamentos tivermos em Sergipe, maior será a obrigação de vendermos”. A frase foi dita pelo presidente do grupo GJP Hotéis e Resorts, Guilherme Paullus, durante a assinatura do termo de parceria entre o grupo dele e a empresa EJS Hotéis e Turismo, de propriedade do empresário Edson Santos. A parceria permitirá que volte a funcionar a partir de outubro o Dioro Santa Luzia Resort & Convention, situado na Barra dos Coqueiros (SE).
A expectativa é que, com a administração do empreendimento hoteleiro pelo grupo GJP Hotéis e Resorts, ganhe o hotel com maior divulgação e excelência nos serviços, ganhem Aracaju e Barra dos Coqueiros por receberem mais visitantes, e o Estado, por incorporar ao trade um empreendimento com a chancela de uma empresa que tem a parceria com a CVC, maior operadora do país.
O governador do Estado, Marcelo Déda, falou sobre essa parceria e disse intervir várias vezes com o intuito de que ela se firmasse, por entender que a vinda do grupo de Guilherme Paullus deverá fortalecer o destino turístico Sergipe, gerando estratégias de promoção e operações turísticas para o Estado.
“É a boa notícia. Além de ser um empreendimento de excelência, agora temos um operador que é uma marca de grande visibilidade e capacidade operativa: a empresa de Guilherme Paullus”, enalteceu ele, acrescentando que o Estado de Sergipe, como sócio, contribuiu e interveio para a abertura do empreendimento, criando condições para que a parceria ocorresse.
O Dioro Resort é o terceiro empreendimento hoteleiro do grupo no Nordeste, dois deles ficam em Alagoas, e o 11º hotel administrado pela rede GJP Resorts e Hotéis no Brasil. A previsão é que gerem mais de 250 empregos diretos.
Para o proprietário do Dioro, Edson Santos, a abertura do hotel escreve uma página nova e um marco na história do turismo de Sergipe. “Busquei o tempo todo essa negociação e trouxe o que temos de melhor para Sergipe. Ganhamos todos, com uma parceria que também tem um braço da CVC Operadora”, afirmou.
Fotos: Sílvio Oliveira
Matéria relacionada:


Uma liga acadêmica formada por alunos e professores de diversas áreas da saúde busca desfazer preconceitos e promover discussões científicas e sociais sobre a planta

Será um dia com muitas nuvens e com temperaturas entre 25°C e 26°C

Pesquisa aponta redução do risco em 47 bairros, mas alerta mantém atenção da população para evitar dengue, zika e chikungunya

Cantora Jojo Toddynho participou de audiência de conciliação com advogados do PT de Lula na quinta-feira (18/7), no Rio de Janeiro

Engeman será responsável pela operação da fábrica de fertilizantes em Laranjeiras, com previsão de produção de ureia, amônia e CO₂ até o final de 2025