Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Gararu
Crime aconteceu em 2012 contra menina de 11 anos em Nossa Senhora da Glória; pai do autor também era investigado e morreu em 2018 Cotidiano | Por F5 News 08/08/2025 14h34 |A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos condenado por estupro de vulnerável. A captura aconteceu na última quarta-feira (6), no povoado Lagoa do Boi, localizado no município de Gararu, interior de Sergipe, e foi divulgada nesta sexta-feira (8).
Segundo as investigações, o crime foi cometido em 2012, na cidade de Nossa Senhora da Glória, tendo como vítima uma menina de 11 anos. O acusado foi julgado e condenado pela Justiça, após apuração que também indicou a participação do pai dele, que faleceu em 2018 em decorrência do alcoolismo.
Após a prisão, o homem será submetido à audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena estabelecida.
A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população e informa que denúncias sobre crimes e suspeitos podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo das informações é totalmente garantido.





