Homem é assassinado a tiros em via pública no interior
Cotidiano 17/07/2012 10h34 |Da redação F5 News
Quatro corpos foram registrados nas últimas 24 horas de trabalho do Instituto Médico Legal (IML). Uma vítima de homicídio por arma de fogo, um corpo procedente de acidente de trânsito, uma vítima de afogamento, e uma vítima de espancamento.
Na cidade de Poço Verde, Rodolfo Moreira, de 20 anos, estava transitando por uma rua da cidade, quando foi surpreendido e atingido por vários tiros disparados por um homem desconhecido. Rodolfo faleceu sem chances de ser socorrido.
No povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras, um acidente entre dois caminhões acontecido no final da manhã de segunda-feira (16), vitimou Jailson Dantas Coutinho, de 37 anos. Jailson foi uma das vítimas dos caminhões que colidiram de frente e morreu no local.
O corpo de Hugo Cruz Fraga, de 14 anos, foi encontrado boiando em uma lagoa no bairro Santa Maria. O garoto brincava com alguns amigos, quando se afogou. Tentaram resgatá-lo, mas o menor foi tragado pela água.
O último corpo é o de Edson Silva Santos, taxista de 34 anos, que foi espancado em um show de reggae ocorrido no último sábado. Foi internado duas vezes, mas não havia comentado o que aconteceu. No IML, foi constatada a causa morte como agressão física.


Programa gratuito forma jovens em tecnologia com foco técnico e socioemocional

A médica Daniele Barreto apontada como mentora do crime, foi encontrada morta em cela de presídio. Demais envolvidos, continuam respondendo processo

A previsão é que até o fim desta quarta-feira (17) o fornecimento esteja normalizado

A operação foi realizada em conjunto entres as polícias civil e militar de Sergipe

Os presos são investigados pela morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho