Homem é executado com crueldade em Nossa Senhora do Socorro
Cotidiano 27/08/2012 08h36 |Por Marcio Rocha
Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (27), o corpo de um homem não identificado aparentando ter cerca de 30 anos de idade, vítima de homicídio por arma de fogo, arma branca e arma contundente, no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo informações da polícia, o homem foi encontrado morto por volta das 5 horas da manhã, por populares que ouviram quando o indivíduo foi executado. De acordo com informações de moradores do local, o homem foi assassinado por volta das 23 horas da noite anterior. A circunstância da morte aparenta ser um acerto de contas.
“Eram umas onze horas, quando comecei a ouvir os gritos dizendo ‘não fui eu! Você está enganado’ e pedindo socorro. Depois só saíram os tiros. Foram quatro.”, disse uma mulher que ouviu os apelos da vítima pela vida e sua execução.
O homem foi encontrado com quatro perfurações de tiros de revólver calibre 38, marcas de golpes de arma contundente (pauladas ou pedradas), que deixaram várias escoriações, e golpes de arma branca, possivelmente um facão. A vítima foi degolada e sua cabeça ficou dependurada, além de cortes de facão por nos braços, pernas, cabeça e abdome, caracterizando requintes de crueldade na execução.
A polícia esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo da cena do crime. Policiais da 6ª Delegacia Metropolitana investigarão o homicídio.


Pesquisa aponta redução do risco em 47 bairros, mas alerta mantém atenção da população para evitar dengue, zika e chikungunya

Cantora Jojo Toddynho participou de audiência de conciliação com advogados do PT de Lula na quinta-feira (18/7), no Rio de Janeiro

Engeman será responsável pela operação da fábrica de fertilizantes em Laranjeiras, com previsão de produção de ureia, amônia e CO₂ até o final de 2025

Homem pediu a uma mulher que buscasse fuzil usado no crime

Os valores serão creditados nas contas bancárias ao longo do dia