Homem é preso após perseguir e fazer gestos obscenos para mulher em Aracaju
Suspeito admitiu o crime e tinha diversas fotos da vítima no celular Cotidiano | Por F5 News 20/10/2025 17h47 - Atualizado em 20/10/2025 17h51 |Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (20) suspeito de importunação sexual contra uma mulher no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju (SE). A prisão foi efetuada por policiais militares que realizavam rondas na Rua Elizeu Santos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima pediu ajuda aos agentes e relatou que vinha sendo perseguida por um homem que, além de segui-la, fazia gestos obscenos e tocava suas partes genitais. A mulher também informou que o suspeito teria tirado fotos dela sem autorização e que esta não era a primeira vez que ele a abordava dessa forma.
A vítima indicou o homem aos policiais, que o encontraram nas proximidades. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado sobre as denúncias, o suspeito confessou os atos e mostrou em seu celular diversas fotos da vítima.
Ainda segundo a PM, o homem apresentou um cartão que comprova acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) III Jael Patrício de Lima. Durante a ação, populares relataram que o mesmo indivíduo já havia assediado outras mulheres na região.
Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram encaminhados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foram adotadas as medidas cabíveis.





