Homem é preso em Riachuelo por torturar de crianças após 5 anos foragido
Condenado a 16 anos de prisão, suspeito também foi autuado por porte ilegal de arma durante a ação policial Cotidiano | Por F5 News 20/08/2025 17h22 |Um homem condenado a 16 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de redução à condição análoga à escravidão, tortura e maus-tratos contra crianças foi preso em Riachuelo nesta terça-feira (19). Ele estava foragido desde 2018. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20).
A prisão foi realizada em ação conjunta da Delegacia de São Miguel do Aleixo e do Batalhão da Caatinga (BPCaatinga). Segundo as investigações, o condenado obrigava crianças a trabalhar de forma exaustiva em canaviais e aplicava castigos cruéis, como apertar os órgãos genitais das vítimas com alicate até causar sangramentos.
No momento da prisão, os policiais encontraram uma arma de fogo em poder do suspeito, resultando também na autuação em flagrante por porte ilegal.
A Polícia Civil reforçou a importância de denúncias sobre crimes e suspeitos, que podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, com garantia de sigilo para os denunciantes.





