IML registra quatro mortes no estado
Cotidiano 13/09/2012 10h33 |Da Redação
No plantão do Instituto Médico Legal de Sergipe foi registrada a morte de quatro pessoas. Givaldo Carlos da Silva, 49, foi vítima de atropelamento na noite de quarta-feira passada (12) na Estação de Bom Sucesso em Carmópolis e morreu no local.
Na madrugada desta quinta-feira (13), José Costa França, de 47 anos, sofreu um acidente de trânsito na rodovia Antipas Costa e Silva, município de Arauá. Ele não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. Também no município de Arauá, uma ossada foi encontrada na noite de ontem e levada ao IML. O Instituto ainda não tem a identificação.
Uma mulher ainda não identificada foi vítima de queda da própria altura na manhã de hoje. Ela foi encaminhada ao Hospital Cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Um caso que chocou a comunidade do município de Santo Amaro das Brotas, na quarta-feira (12) passada, foi a morte brutal da idosa Maria Pureza dos Santos, de 72 anos (Idosa é assassinada a pauladas por dois elementos). Ela foi vítima de agressão física em sua residência no Bairro Tabuleiro, invadida por dois homens. De acordo com informações, os suspeitos tentavam cobrar uma suposta dívida de drogas aos netos da vítima. Como não os encontraram, a agrediram com golpes de arma matando-a a pauladas. A Polícia Militar conseguiu prender um dos criminosos e continua as buscas pelo outro, que fugiu do local.


Cadastro presencial acontece nesta na segunda e terça, das 8h às 13h, na sede da Funcap, em Aracaju

O foco da operação é nas cidades de Nossa Senhora da Glória e Feira Nova

Foragido há mais de 10 anos por homicídio em Alagoas é capturado em Porto da Folha (SE)

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrante

Deputado federal reconheceu erro após pressão popular e prometeu atuar no Senado para barrar a proposta que limita processos e prisões de parlamentares