Inscrições para a 29ª Corrida Cidade de Aracaju seguem abertas
Cotidiano 02/03/2012 09h52 |Até o dia 12 de março, estão abertas as inscrições para a 29ª Corrida Cidade de Aracaju. O evento, que faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade, é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
A corrida acontece tradicionalmente no dia 17 de março, e contará com a participação de 1.300 corredores, sendo que 300 vagas serão destinadas para as pessoas portadoras de necessidades especiais. As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Aracaju ou diretamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), localizada na rua Arauá, 892, bairro São José. O horário é das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas.
Na corrida principal, o percurso será de 25 Km e terá duração de três horas e meia. Na especial, serão três quilômetros que poderão ser concluídos em uma hora e meia. O secretário Fábio Mitidieri disse que vai ser gratificante realizar a 29ª Corrida Cidade de Aracaju. "A competição é uma tradição aqui na capital sergipana. A expectativa é de uma grande corrida, até mesmo porque teremos atletas de renome nacional e internacional", explica.
O coordenador de lazer da Semel, André Machado, afirma que o evento é de grande porte porque contará com a participação de atletas de Sergipe, do Brasil e do exterior. " A competição é do mais alto nível. É uma corrida muito difícil e, realmente, vai conseguir se sobressair aqueles que estiverem bem preparados", destaca.
Clique aqui e confira o regulamento e a ficha de inscrição. Maiores informações através do telefone (79) 3211- 9124 ou (79) 3211- 9038 (fax). Atenção: o comprovante da inscrição será enviado para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição.


O imunizante está disponível nas unidades básicas de saúde (UBS). 115 mil adolescentes já foram vacinados até o início de setembro

Evento reúne especialistas nacionais para debater desafios e avanços do setor no Nordeste

Iguá prevê normalização gradativa a partir das 23h desta sexta-feira (12)

O objetivo é promover a desconstrução de estigmas, além de orientações práticas para estimular o respeito entre todas as pessoas

Homem se passava por policial, fazia falsas abordagens e assustava moradores