Irmãos morrem afogados e são encontrados abraçados em Maragogi (AL)
Segundo os Bombeiros, eles foram localizados a 5m de profundidade Cotidiano | Por F5 News 18/07/2023 14h00 |Gabriel Bernardo, de 11 anos, e Gustavo Bernardo, de 16, morreram após se afogar na praia de Peroba, em Maragogi, no litoral de Alagoas. Eles foram encontrados na segunda-feira (17), e segundo o Corpo de Bombeiros, os irmãos foram encontrados abraçados em uma profundidade de 5m.
A família das vítimas que é natural de Tomar do Geru, no sul sergipano, atualmente mora em São Paulo, e chegou a Maragogi no domingo (16) para passar férias.
De acordo com os Bombeiros, o pai das crianças, José Jucelino Nascimento, de 41 anos, conseguiu resgatar um sobrinho de 16 anos, mas não conseguiu salvar os filhos.Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.
Os garotos teriam desaparecido por volta das 10h e seus corpos foram encontrados por volta das 12h10 por um mergulhador civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos dos irmãos.
Eles serão trazidos para Sergipe, onde serão sepultados. Ainda não foi divulgado detalhes sobre onde e quando será o enterro.

