Jovem aciona a PM e denuncia estupro durante sessão de massagem em Propriá
Caso foi registrado neste domingo (2) e é investigado pela Polícia Civil Cotidiano | Por F5 News 03/11/2025 19h30 |Uma jovem procurou a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) na manhã deste último domingo (2), em Propriá (SE), para denunciar ter sido vítima de estupro durante uma sessão de massagem. As informações foram confirmadas pela corporação nesta segunda-feira (3).
De acordo PMSE, uma equipe foi abordada pela jovem, que relatou o ocorrido. Segundo o boletim, ela teria procurado um serviço de massagem acreditando que seria atendida por uma mulher, mas ao chegar ao local foi recebida por um homem, identificando-se como massagista.
Conforme o relato da vítima à polícia, ela foi vendada e levada a um quarto nos fundos da casa, onde foi despida parcialmente. Ainda segundo o registro, o homem teria tocado suas partes íntimas e, em seguida, mantido relação sexual sem o consentimento dela. A jovem afirmou ainda que, em determinado momento, uma mulher, identificada como companheira do suspeito, chegou ao local e passou a agredi-la verbal e fisicamente.
Os policiais se deslocaram até a residência informada pela vítima e localizaram o suspeito. Ele confirmou ter atendido a jovem, mas alegou que o ato teria ocorrido de forma consensual.
Diante da denúncia, o homem e a companheira dele foram encaminhados à Delegacia Regional de Propriá para os procedimentos cabíveis. A vítima, acompanhada de um responsável, foi levada ao hospital para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar também foi acionado, já que a jovem é menor de idade.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do ocorrido e ouvir as partes envolvidas.
