Mais um caso de pedofilia é solucionado
Cotidiano 13/09/2012 07h13 |Por Marcio Rocha
Policiais da Delegacia do município de Simão Dias, a 100 km de Aracaju, elucidaram mais uma investigação de caso de abuso sexual contra menor. Policiais civis encaminharam dois pedidos de prisão contra dois homens que abusavam sexualmente de uma menor por três anos.
Os nomes não foram divulgados pela polícia, entretanto a menor F.C.D.C., hoje com 17 anos, em depoimento confirmou que era vítima de abuso sexual por parte de dois familiares desde o final de 2009. A menor era vítima de estupros todas as semanas.
Segundo informações da polícia, um dos estupradores da menor não acreditava que seria descoberto ou que a menor lhe denunciaria. Os estupros aconteciam mediante ameaças de morte contra a menor e seus familiares.
Os indivíduos responderam o processo em liberdade, mas deverão ser presos e encaminhados ao sistema prisional no próximos dias.


Cadastro presencial acontece nesta na segunda e terça, das 8h às 13h, na sede da Funcap, em Aracaju

O foco da operação é nas cidades de Nossa Senhora da Glória e Feira Nova

Foragido há mais de 10 anos por homicídio em Alagoas é capturado em Porto da Folha (SE)

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrante

Deputado federal reconheceu erro após pressão popular e prometeu atuar no Senado para barrar a proposta que limita processos e prisões de parlamentares