Menina fica presa em um tubo de escoamento no Parque Aquático Timbó
Delegacia de Salgado vai intimar Parque e familiares da vítima Cotidiano 16/01/2012 14h47 |Por Fernanda Araujo
Um acidente chocou familiares da criança Nathália Gabrielle Dias Fontes. A menina que tinha apenas 11 anos ficou presa na tubulação de escoamento da água de uma piscina, enquanto, curtia o último sábado (14) juntamente com a sua família no Parque Aquático Timbó, município de Salgado.
Segundo informações da Delegacia de Salgado, o caso pode ser considerado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “Todo homicídio que ocorre a gente faz a investigação para apurar o caso. A gente vai intimar os responsáveis pelo parque e os familiares para investigar se houve negligência ou imprudência para depois responsabilizar alguém. Provavelmente houve homicídio culposo”, explica o escrivão Berguison Castro Lima.
O tubo de esvaziamento da piscina foi aberto e a menina foi puxada pela força da drenagem junto com um primo, que conseguiu escapar. Várias pessoas tentaram retirar a garota do local, além do Corpo de Bombeiros que foi acionado e teve que cavar 20 metros para recuperar Nathália. Contudo, a menina ficou cerca de 40 minutos presa na água, morrendo no local.
Para saber detalhes do caso, tentamos contato com a administração do parque, mas não obtivemos resposta.


Parlamentar integra comitiva do governador Fábio Mitidieri em Milão e destaca potencial do estado como hub do gás no Brasil

As inscrições terão início no dia 22; a Vila da Criança acontecerá de 3 a 26 de outubro, na Orla da Atalaia, em Aracaju

Operação uniu as polícias civis dos dois estados e culminou na prisão do suspeito

Banco de areia e canal profundo preocupam frequentadores; Corpo de Bombeiros avaliará medidas de segurança

Suspeito estava desorientado e foi contido por moradores antes da chegada da polícia