Moradores do Santa Lúcia reclamam de esgoto aberto
Eles alegam o risco de queda e o mau cheiro no local Cotidiano 12/09/2012 19h30 |Da Redação
Moradores do Conjunto Santa Lúcia, no bairro Jabotiana, em Aracaju, reclamam da falta de uma tampa de esgoto (foto ao lado) próximo à estação de tratamento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Segundo os moradores, está impraticável conviver tanto com o mau cheiro quanto com o risco de acidentes.
O aposentado Nelson Cardoso da Silva afirma que o risco de alguém cair é grande. “O buraco ali com água descendo para o rio é um perigo; vem um menino e, se cair ali dentro já era”, reclama.
O morador Júlio acredita também que o local pode causar acidentes. “Ali tem um buraco que está arriscado, uma criança pode cair ali e morrer. A Deso passa quase todo dia, olha e não toma providência”, afirmou.
A Assessoria de Comunicação da Deso informou que uma equipe foi enviada ao local para verificar a ocorrência e providenciar uma nova tampa. De acordo com informações do técnico responsável, é comum haver o roubo das tampas desse tipo de instalação.


Cadastro presencial acontece nesta na segunda e terça, das 8h às 13h, na sede da Funcap, em Aracaju

O foco da operação é nas cidades de Nossa Senhora da Glória e Feira Nova

Foragido há mais de 10 anos por homicídio em Alagoas é capturado em Porto da Folha (SE)

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrante

Deputado federal reconheceu erro após pressão popular e prometeu atuar no Senado para barrar a proposta que limita processos e prisões de parlamentares