Morre, em Aracaju, o radialista Elmo Siqueira
Profissional marcou época na Rádio Jornal e Cultura Cotidiano | Por F5 News 20/02/2025 08h04 |Morreu na noite desta quarta-feira (19), o radialista Elmo Siqueira, de 55 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) com complicações renais e acabou não resistindo.
Elmo era natural da cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Trabalhou em diversas empresas de rádio em Sergipe, sendo destaque na Rádio Jornal e na Cultura, onde foi narrador esportivo.
Atualmente, o radialista estava na Rádio SIM, em Carmópolis, atuando como repórter do Programa Sergipe Verdade. O Grupo Fan, ao qual pertence a Rádio SIM, emitiu uma nota de pesar onde disse que Elmo "sempre teve compromisso com a verdade e sua paixão pelo rádio deixaram um legado que jamais será esquecido".
"Neste momento de dor, o Grupo Fan se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão que conviveram por muito tempo com Elmo", publicou a empresa.
Elmo deixa a esposa e três filhos. O velório está ocorrendo na Piaf, na esquina das Ruas Laranjeiras com Porto da Folha, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O sepultamento está previsto para acontecer na tarde desta quinta (20), às 16h, no Cemitério São João Batista.





