Mulher agride marido com mordidas e arranhões e o ameaça com faca
Ela afirmou que o agrediu não suportava as cobranças dele em relação aos horários Cotidiano | Por F5 News 22/06/2024 17h13 |Uma mulher agrediu o marido com mordidas, arranhões e o ameaçou com uma faca na manhã deste sábado (22), em Aracaju (SE). Segundo a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), a vítima foi obrigada a fugir de casa para escapar das agressões.
Segundo a PMSE, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com diversas escoriações, marcas de mordidas e arranhões. O homem relatou que as agressões começaram após ele informar à esposa que iria trabalhar.
Em seguida, ela teria pego uma faca e o ameaçado. Ele conseguiu fugir da casa, mas foi perseguido pela mulher, que jogou pedras contra ele na rua.
A vítima ainda informou aos policiais que responde por furto e que cumpre pena alternativa pintando uma escola da região. Ontem, ele não pôde ir trabalhar porque a esposa não o deixou sair de casa.
Ao conversar com a suspeita, que estava com sua filha de sete meses no colo, os policiais informaram que ouviram que ela agrediu o marido porque não suportava mais as cobranças dele em relação aos horários que ela deveria seguir. Ela também alegou que a sogra interfere em seu relacionamento.
Durante a conversa, a mulher insultou a sogra e disse que iria atrás dela e do marido, onde quer que estivessem. Ainda de acordo com a PMSE, ela também demonstrou dificuldade de se controlar e obsessão em controlar e permanecer ao lado do companheiro.
Os pais da mulher menor, que tem acompanhamento psiquiátrico, apresentaram aos policiais um relatório médico e receitas de medicações antipsicóticas. A criança ficou aos cuidados da avó materna.





