PM aposentado é morto a pauladas em Carira
Crime aconteceu na manhã deste domingo (8). Suspeitos foram presos Cotidiano | Por F5 News 07/07/2024 10h41 - Atualizado em 07/07/2024 14h04 |Um policial militar aposentado foi morto de forma violenta, com golpes de barra de ferro na cabeça, na manhã deste domingo (8) dentro de sua residência na cidade de Carira, no sertão de Sergipe. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O corpo do sargento, de 59 anos, encontrado por uma vizinha, que costumava levar comida para ele. Ela é que foi a responsável por acionar a polícia. Quando os militares chegaram ao local, constataram o óbito. A cabeça da vítima estava aberta e o rosto totalmente desfigurado.
Populares informaram que um homem havia falado diversas vezes que mataria o policial a pauladas. Vizinhos forneceram à PM imagens de câmeras de vigilância que mostrou a movimentação dos dois suspeitos e uma mulher saindo da casa da vítima.
Os militares realizaram diligências e encontraram os suspeitos na casa de um deles. Os criminosos informaram então onde estava o objeto utilizado no crime. Segundo a PM, a barra de ferro foi encontrada totalmente suja de sangue.
Um dos suspeitos informou que a mulher, vista nas imagens das câmeras de segurança, era irmã de um deles. A equipe policial chegou fazer buscas na região, porém, a suspeita ainda não foi localizada. Não se sabe ainda a motivação para o crime.
Os dois homens, suspeito de cometer o assassinato, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana. A Criminalística da Polícia Civil foi acionada para a perícia do local do crime e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.





