PMs se recusam trabalhar com viaturas sem documentação
Decisão deixa as ruas sem policiamento neste domingo Cotidiano 15/01/2012 10h37 |Por Márcio Rocha
Depois de terem entrado com um habeas corpus preventivo, impetrado pela capitão Ildomário Gomes, os policiais militares de Sergipe estão se recusando a utilizar as viaturas da corporação da PM. Segundo o sagrento Edgard Menezes, várias companhias de polícia estão paradas e sem ação na manhã deste domingo (15).
Segundo Edgard, as companhias de Turismo, Choque, parte do 8º e Radiopatrulha estão completamente sem atuar nas ruas, devido a situação de irregularidade documentar das vitaturas da PM. De acordo com informações, quase todas as viaturas da PM estão com documentação irregular. Nos municípios de Estância, Lagarto e Itabaiana, os policiais também estão parados.
Os representantes da Associação dos Militares de Sergipe (AMESE) informaram que a cidade está sem polícia neste momento, pois os portões de todas as companhias estão fechados, com os policiais se recusando a sair.

Parlamentar integra comitiva do governador Fábio Mitidieri em Milão e destaca potencial do estado como hub do gás no Brasil
As inscrições terão início no dia 22; a Vila da Criança acontecerá de 3 a 26 de outubro, na Orla da Atalaia, em Aracaju
Operação uniu as polícias civis dos dois estados e culminou na prisão do suspeito
Banco de areia e canal profundo preocupam frequentadores; Corpo de Bombeiros avaliará medidas de segurança
Suspeito estava desorientado e foi contido por moradores antes da chegada da polícia