Polícia conclui investigação sobre agressão em festa em Itabaianinha
Caso foi registrado como lesão corporal leve e encaminhado ao Judiciário após análise de vídeos e depoimentos dos envolvidos Cotidiano | Por F5 News 07/08/2025 15h50 |A Polícia Civil de Sergipe concluiu, nesta quinta-feira (7), a investigação sobre uma agressão registrada durante uma festa particular realizada no último domingo (3), no povoado Muquém, no município de Itabaianinha (SE). O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a circulação de um vídeo que mostra o momento da agressão envolvendo seguranças do evento.
Segundo informações da Delegacia de Itabaianinha, a vítima compareceu à unidade policial apenas na terça-feira (5), após ser localizada pelos agentes. Em depoimento, ela afirmou que não tinha conhecimento da agressão no momento em que ocorreu e que só teve ciência do episódio no dia seguinte, ao ver as imagens nas redes sociais. A vítima relatou ainda que havia consumido bebida alcoólica e não se lembrava de ter cometido qualquer atitude que justificasse a retirada do local.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gustavo Mendes, a festa era parte de uma cavalgada e teve acesso controlado mediante o pagamento de R$ 20 por pessoa. Após tomar conhecimento da situação na segunda-feira (4), a Polícia Civil orientou a vítima a registrar a ocorrência formalmente.
Durante a apuração, foram ouvidos o organizador do evento e quatro seguranças. Os relatos indicam que ocorreram diversas confusões no local, e que a vítima teria sido retirada por seguranças. Ambos os lados apresentaram relatórios médicos: a vítima com escoriações e hematomas, e um dos seguranças com lesões corporais.
Com base nos elementos reunidos, a polícia lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), enquadrando o caso como lesão corporal dolosa de natureza leve. O procedimento foi encerrado e encaminhado ao Poder Judiciário, que ficará responsável por dar prosseguimento ao caso.
A Polícia Civil informou que todas as partes foram orientadas e reforçou que permanece à disposição para novos esclarecimentos.





