Polícia Federal incinera mais de uma tonelada de entorpecentes
Cotidiano 12/07/2012 10h59 |Por Adriana Meneses *
Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Federal em Sergipe realizou em uma fábrica de cimento, localizada no município de Laranjeiras, a segunda incineração de entorpecentes de 2012. Ao todo será incinerada uma tonelada em meia de drogas apreendidas nos últimos meses durante operações policiais: 207 kg de cocaína/crack e 1.505 kg de maconha.
A queima foi realizada após o recebimento de autorizações judiciais obtidas nos Juízos das Comarcas de Nossa Sª. do Socorro, Japaratuba, Cristinápolis, Simão Dias, Estância, Aquidabã, Poço Redondo, Riachuelo, Umbaúba, Malhada dos Bois, bem como no Juízo da 4ª Vara Criminal em Aracaju.
Em 2012, a Polícia Federal em Sergipe já apreendeu mais de três toneladas de maconha, 32,5 kg de cocaína e 70 kg de crack. Foram realizadas esse ano 12 operações policial, que além dos entorpecentes apreendidos, resultou também na prisão de 24 traficantes, apreensão de 12 veículos e duas armas
A incineração foi acompanhada por fiscais da Vigilância Sanitária, representantes do Conselho Estadual de Entorpecentes, e Fiscais da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema).
*com informações da PF/SE
Foto: divulgação


A operação foi realizada em conjunto entres as polícias civil e militar de Sergipe

Os presos são investigados pela morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho

A feira começa nesta quarta-feira (17) e vai até sábado no Parque Cidade do Leite, em Nossa Senhora da Glória

O procedimento utilizou uma prótese de músculo e gordura da paciente

O evento o objetivo de integrar diferentes setores da sociedade para discutir soluções para o trânsito da capital