Polícia prende 11 pessoas e apreende seis armas de fogo em Estância
Cotidiano 16/01/2012 15h38 |
Uma operação realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Estância, em parceria com o 6º da Batalhão da PM, com o Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) e com policiais da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci) resultou na prisão de 11 pessoas, na apreensão de seis armas de fogo e duas motocicletas roubadas recuperadas. A operação iniciou no dia 9 e terminou na noite do último dia 13 de janeiro.
Segundo o delegado André David, a operação teve como objetivo reprimir aos crimes de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, especialmente roubos e furtos registrados no centro comercial de Estância.
Foram presos na operação Lucas dos Santos acusado pelo crime de roubo; Cleverton Santos (roubo no centro comercial); Adeilton dos Santos (furto); Edenilson de Jesus (roubo); Paulo Roberto Barbosa (furto e mandado de prisão por homicídio); Cícero de Souza (tráfico de drogas); Adrianao Conceição (porte de arma e tráfico); Michel dos Santos (porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas); Alex Batista (porte ilegal de armas de fogo e tentativa de homicídio); José Alessandro Silva (porte ilegal de arma de fogo) e um adolescente apreendido em companhia de Cleverton Santos (roubo).
Fonte: SSP/SE


Parlamentar integra comitiva do governador Fábio Mitidieri em Milão e destaca potencial do estado como hub do gás no Brasil

As inscrições terão início no dia 22; a Vila da Criança acontecerá de 3 a 26 de outubro, na Orla da Atalaia, em Aracaju

Operação uniu as polícias civis dos dois estados e culminou na prisão do suspeito

Banco de areia e canal profundo preocupam frequentadores; Corpo de Bombeiros avaliará medidas de segurança

Suspeito estava desorientado e foi contido por moradores antes da chegada da polícia