Polícia prende 19 pessoas por tráfico de drogas em Umbaúba
Quadrilha era responsável por tráfico em Sergipe e Bahia Cotidiano 17/07/2012 09h23 |Por Márcio Rocha
A Polícia Civil da cidade de Umbaúba, em operação conjunta com a Polícia Militar, partiu na manhã desta terça-feira (17), para cumprimento de vários mandados de prisão. Os mandados foram expedidos para várias pessoas que têm envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na região centro sul do estado.
Foram presas na manhã de hoje, 13 pessoas. Entre elas, o chefe da quadrilha, conhecido como John Wayne, líder do tráfico de drogas na cidade. O número de prisões chega ao total de 19 pessoas. Com os presos, foram encontradas armas, uma grande quantidade de drogas e dinheiro oriundo do tráfico.
Segundo informações da polícia, os traficantes faziam parte de uma quadrilha que gerenciava a distribuição de drogas não apenas no Sul de Sergipe, bem como em vários municípios do estado da Bahia. O processo de investigação durou dois meses.
Os 19 presos estão custodiados na Delegacia de Umbaúba. Alguns deles serão levados para os presídios do estado nas próximas horas. A operação continua em andamento, a intenção de prender todos os membros da quadrilha.


Programa gratuito forma jovens em tecnologia com foco técnico e socioemocional

A médica Daniele Barreto apontada como mentora do crime, foi encontrada morta em cela de presídio. Demais envolvidos, continuam respondendo processo

A previsão é que até o fim desta quarta-feira (17) o fornecimento esteja normalizado

A operação foi realizada em conjunto entres as polícias civil e militar de Sergipe

Os presos são investigados pela morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho