Polícia prende suspeito de matar ex-vocalista da Calcinha Preta
A prisão aconteceu na cidade de Feira de Santana quase três anos após o crime Cotidiano 24/07/2024 11h46 |O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o homem investigado pelo homicídio que vitimou o ex-vocalista da banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, 57 anos, no loteamento Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial ocorreu em ação conjunta com a Polícia da Bahia, em Feira de Santana (BA), e foi divulgada nesta quarta-feira (24).
A investigação apontou que o suspeito esfaqueou a vítima até a morte, no dia 4 de novembro de 2021. A identidade dele não foi divulgada.
Conforme apuração policial, o investigado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. O crime foi motivado por desavenças entre o casal.
Conhecido como Sidney Chuchu, ele integrou a primeira formação da banda sergipana Calcinha Preta, de 1995 e 1998, dividindo os palcos com a cantora Luciana Linhares.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.





