Policial militar sergipano é preso em Alagoas
Cotidiano 25/03/2012 10h45 |Por Márcio Rocha
Um policial militar do estado de Sergipe foi preso, na tarde deste sábado (24) ,na cidade de Maceió, em Alagoas, por estelionato. Givanildo Candeias dos Santos, 33 anos, estava fazendo compras no supermercado G. Barbosa do bairro Tabuleiro, quando apresentou dois documentos diferentes com sua foto.
Na hora de pagar os produtos, Givanildo deixou visíveis duas Carteiras Nacionais de Habilitação e dois cartões de crédito com nomes divergentes. O que levou à desconfiança da operadora do caixa em que fazia as compras. O PM estava havia comprado uma TV de LED, um computador portátil e um aparelho de som.
A Polícia Militar de Alagoas foi acionada e o policial sergipano foi preso ao sair do estabelecimento, sendo comprovados os documentos falsos em nome de Romílton José Rodrigues e Odair Alves Messias. O delegado plantonista, Nivaldo Aleixo, confirmou a prisão por estelionato e porte ilegal de arma. O policial de um estado não pode portar arma de fogo em outro, sem prévia autorização.
O PM foi preso juntamente com um homem identificado como Diego Forlan. Um elemento, identificado por Moisés, escapou da prisão, fugindo de carro. Os presos responderão por falsificação de documento, estelionato e porte ilegal de arma.


Dermatologistas explicam até que ponto o bronzeamento pela exposição solar é seguro, como proteger a pele e alternativas saudáveis

Nova estrutura substituirá travessia antiga e terá 8,2 metros de largura para veículos e pedestres

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Impulsionado pelo milho, arroz e feijão, estado registra salto de produtividade e acompanha recorde nacional da Conab

Acidente ocorreu na SE-317; vítima não tinha habilitação e condutor do ônibus fugiu do local