Preso enteado que matou padrasto a facadas
Matou por não permitir que sua mãe se relacionasse com outro homem Cotidiano 10/07/2012 23h29 |Por Márcio Rocha
Foi preso pela Polícia Militar da cidade de Aquidabã, Wallace Lopes da Silva, acusado de matar a facadas o padrasto, o trabalhador rural Lenivaldo dos Santos, de 46 anos. Wallace tentava escapar do flagrante após atacar o padrasto e feri-lo mortalmente. O assassino matou o lavrador pelo fato de não permitir que sua mãe se relacionasse com outro homem.
O assassino esperou que sua mãe encontrasse uma distração. Enquanto assistiam televisão, o padrasto se levantou e foi ao banheiro, na volta foi surpreendido por Wallace com a faca peixeira em punho, sendo atingido por vários golpes. A vítima não resistiu e veio a óbito. Wallace fugiu sem paradeiro conhecido.
De acordo com informações da polícia, uma informação anônima apontou que Wallace estava tentando chegar em Aracaju, quando foi tomado conhecimento de seu paradeiro. As buscas foram realizadas e Wallace foi preso em um micro-ônibus, durante abordagem feita pela PM.
O delegado do município afirmou que o assassino confirmou a autoria do crime de forma fria, a ponto de matar novamente a vítima, caso houvesse possibilidade.


Os presos são investigados pela morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho

A feira começa nesta quarta-feira (17) e vai até sábado no Parque Cidade do Leite, em Nossa Senhora da Glória

O procedimento utilizou uma prótese de músculo e gordura da paciente

O evento o objetivo de integrar diferentes setores da sociedade para discutir soluções para o trânsito da capital

Céu nublado, temperaturas entre 25°C e 27°C e ventos fracos a moderados