PRF liberta refém e recupera carreta roubada
Cotidiano 28/09/2011 09h58 |Policiais Rodoviários Federais recuperaram no início da noite de ontem (27) no Km 95 da BR 101, em Nossa Senhora do Socorro (SE), uma carreta com placas do Paraná roubada em Porto Real do Colégio (AL) no último dia 23 de setembro. Segundo informações do condutor, que ficou preso em cativeiro por três dias, ele seguia de Laguna (SC) para Recife (PE) com uma carga de pescado avaliada em R$ 150 mil, quando foi “fechado” por uma Hilux de cor preta e sem placas e rendido por quatro homens encapuzados e armados com pistolas.
Somente na madrugada dessa terça-feira (27), o condutor foi libertado nas imediações do Km 06 da BR 235, próximo ao Posto Fiscal na entrada de Aracaju. Em seguida, a carreta foi encontrada pelos agentes federais em um posto de combustíveis. Além da carga saqueada, veículo estava com o seu sistema de rastreamento danificado para dificultar o trabalho da polícia. Após o assalto, última localização registrada pelo equipamento foi na cidade de Palmeira dos Índios (AL). Há indícios de que esses homens façam parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas no estado de Alagoas e que utilizaram o estado de Sergipe para tentar enganar as forças policiais.
A PRF atendeu ainda, a 04 acidentes nas BRs de Sergipe. Nove veículos se envolveram nos acidentes, duas pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes. Foram fiscalizados 55 veículos dos quais sete foram retidos por irregularidades, quatro usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda e 57 multas de trânsito foram aplicadas.
Fonte: PRF


Autoridades e premiados celebram ciência e inovação na 13ª edição do Prêmio João Ribeiro

Apesar da decisão, os quatro condenados vão permanecer presos

Após acidente em escada na Bahia, ele permanece em cuidados intensivos no Hospital São Lucas

Pérola Beatriz, estudante da rede pública, apresenta obra sobre inclusão e superação na Feira Literária de Glória (Flig 2025)

Presidente rebateu Trump, mas falou em disposição para negociar