Priscila Senna emite nota se solidarizando após morte de motociclista
Moto colidiu com ônibus da cantora na madrugada desta sexta (21) em Aracaju Cotidiano | Por F5 News 21/06/2024 10h21 |A equipe da cantora Priscila Senna emitiu uma nota se solidarizando com a família do jovem de 20 anos que morreu em um acidente de trânsito após a colisão do ônibus da banda com uma motocicleta. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), no cruzamento entre as avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no Bairro Pereira Lobo, em Aracaju, Sergipe.
O ônibus da cantora retornava da apresentação na noite desta quinta (20), no Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia. O motociclista teria ultrapassado o sinal vermelho e invadindo a preferencial, colidindo transversalmente com o veículo da banda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atender o motociclista, mas ele acabou não resistindo e morrendo no local.A assessoria da banda informou que a equipe da cantora prestou socorro e acionou o Samu que atestou o óbito. A polícia científica chegou ao local e realizou a perícia. O motorista do ônibus prestou depoimento à Polícia enquanto a cantora e os demais integrantes da banda seguiram viagem para Ararapina, em Pernambuco, onde a artista se apresentará nesta sexta.
Confira a nota na íntegra:
A equipe da cantora Priscila Senna se solidariza com a família do jovem de 20 anos que não resistiu e morreu em um acidente de trânsito após a colisão com o ônibus da artista da madrugada desta sexta-feira, 21 de junho, após apresentação no Arraia do Povo na Orla da Atalaia em Aracaju.
O ônibus seguia pela Avenida Nova Saneamento no sentido Tancredo Neves e o motociclista trafegava pela Avenida Rio de Janeiro no sentido Siqueira Campos. No cruzamento do posto Eko (antigo Aperipê), o motociclista avançou o sinal vermelho em alta velocidade e acabou provocando a colisão. Com o impacto, foi a óbito no mesmo momento no local. A equipe da cantora, prestou socorro e acionou o Samu que atestou o óbito. A polícia científica chegou ao local e realizou a perícia.
Foi realizado o teste do etilômetro no motorista do ônibus e atestado que não ingeriu bebida alcóolica.
A polícia verificou que o rapaz não possuía CNH e a moto estava que em nome da mãe dele, se encontrava com a documentação atrasada.





