Professor é afastado em Carmópolis após denúncias de envolvimento com alunas
Seed instaura processo administrativo e programa Acolher acompanha vítimas; SSP informa que não há registro policial até o momento. Cotidiano | Por F5 News 29/08/2025 16h33 - Atualizado em 29/08/2025 16h50 |A Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (Seed) confirmou nesta sexta-feira (29) o afastamento cautelar de um professor da Escola Estadual Marcelo Déda Chagas, em Carmópolis (SE), após denúncias de suposto envolvimento com adolescentes da instituição terem circulado nesta semana nas redes sociais.
De acordo com a nota divulgada pela Seed, foi instaurado um processo administrativo disciplinar e o caso está sendo analisado pela Comissão Permanente de Inquérito Administrativo e Disciplinar (CPIAD), com todas as providências legais cabíveis já tomadas.
O programa Acolher, que integra o Programa de Atenção Psicossocial nas Escolas Estaduais, acompanha a situação, oferecendo suporte às vítimas, familiares e à comunidade escolar.
A Seed reafirma seu repúdio a qualquer forma de assédio ou abuso contra crianças e adolescentes, destacando seu compromisso com um ambiente escolar ético, saudável e respeitoso.
A reportagem do F5 News também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, que informou que até o momento não há registro da ocorrência na delegacia de Carmópolis.





