Proprietária de residencial atingido por explosão em Aracaju recebe alta
Gildete está internada em um hospital público da capital desde o domingo (31) Cotidiano | Por F5 News 05/01/2024 17h23 |Nesta sexta-feira (5), Gildete Batista Santos, de 74 anos, proprietária do residencial atingido por uma explosão em Aracaju (SE), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Apesar da melhora em seu quadro de saúde, Gildete continua internada em um hospital público da capital desde o domingo (31), quando sofreu um infarto ao tomar conhecimento da explosão seguida por desabamento de parte do imóvel.
A idosa, que reside na casa localizada em frente ao complexo afetado pela explosão, permanece consciente, porém ainda não tem ciência das seis vidas perdidas no incidente.
O advogado de Gildete, Ivis Melo, compartilhou informações sobre o estado de saúde dela, ressaltando que, apesar da evolução positiva, não há uma previsão exata para sua alta definitiva.
"Ainda não há previsão de alta, e o estado de saúde dela é estável. Dona Gildete deve ficar em observação por mais alguns dias", detalhou o advogado ao portal A8SE.





