Quadro clínico da vereadora Ângela Melo ainda é considerado grave
Segundo o boletim, apesar da gravidade, a parlamentar tem sinais vitais estáveis Cotidiano | Por F5 News 11/07/2023 18h15 |O último boletim médico sobre o quadro clínico da vereadora de Aracaju Ângela Melo, divulgado nesta terça-feira (11), informou que a parlamentar continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Ainda conforme o boletim, o quadro da vereadora é considerado grave, embora ela mantenha sinais vitais estáveis.
Além disso, as informações médicas apontam que ela não tem necessitado de suporte ventilatório invasivo, está em desmame da sedação contínua e segue sem a utilização de drogas vasoativas.
Relembre o caso
A vereadora foi internada em um hospital particular de Aracaju após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada do dia 6 de julho.
Sobre a vereadora
Ângela Melo é natural de Canhoba, no baixo São Francisco sergipano, mas, por uma troca de pertencimento do povoado, ela se identifica como do município de Nossa Senhora de Lourdes. A vereadora de 67 anos se aposentou como professora de História.
Ela está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju e faz parte da Comissão de Educação, Cultura e Esportes e da Comissão de Ética.





