Quarteirão do conjunto Inácio Barbosa fica sem internet e telefone fixo
Moradores estão se comunicando somente por telefone móvel Cotidiano 10/07/2012 15h43 |Por Sílvio Oliveira
Um quarteirão que fica entre a rua dos Crisântemos e avenida Paulo VI, no conjunto Inácio Barbosa, em Aracaju (SE), está sem contato por telefone fixo e sem acesso à internet. É a segunda vez que o problema acontece, sempre causado pela passagem de um caminhão utilizado na obra do viaduto sobre a avenida Tancredo Neves.
A moradora Rosa Gomes (foto ao lado1) informou que, desde a última quinta-feira, o acesso à internet foi interrompido e a comunicação por telefone fixo também. “É a segunda vez que o caminhão corta a fiação. A primeira vez, ficamos oito dias sem comunicação”, contou, reclamando que os transtornos são inúmeros, até porque necessita ligar para um telefone 0800 e não consegue de telefone celular.
Para Kamila Soares (foto ao lado2), o principal transtorno ocasionado pela interrupção da comunicação é a não impressão de boletos bancários para a realização dos pagamentos. “Preciso fazer pagamentos e já estão atrasados. Vou fazer um concurso e não posso imprimir o boleto”, destacou.
Os moradores dizem que já reclamaram à empresa de telefonia Oi, que ficou de enviar uma equipe técnica para checar o problema.
Ao final da entrevista com os moradores, técnicos da Oi chegaram ao local e informaram que descobriram o problema e, até o final da tarde de hoje, terça-feira (10)seria solucionado a interrupção.
Fotos: Sílvio Oliveira


Os presos são investigados pela morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho

A feira começa nesta quarta-feira (17) e vai até sábado no Parque Cidade do Leite, em Nossa Senhora da Glória

O procedimento utilizou uma prótese de músculo e gordura da paciente

O evento o objetivo de integrar diferentes setores da sociedade para discutir soluções para o trânsito da capital

Céu nublado, temperaturas entre 25°C e 27°C e ventos fracos a moderados