Quatro suspeitos são presos por roubar motoristas de aplicativo em Sergipe
Operação realizada em Aracaju e Aquidabã cumpriu mandados de prisão e busca Cotidiano 05/08/2025 15h55 |A Polícia Civil de Sergipe cumpriu na manhã desta terça-feira (5) mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nos municípios de Aracaju e Aquidabã. A ação resultou na prisão de quatro homens investigados por envolvimento em roubos a motociclistas que atuam como motoristas de aplicativo.
A delegada Michele Araújo, responsável pela condução das investigações, informou que a operação decorre de dois inquéritos policiais instaurados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). “A operação foi desencadeada em virtude de duas investigações em andamento na DRFV, ambas referentes a dois roubos a motociclistas que faziam transporte de passageiros por meio de aplicativos”, explicou.
De acordo com a delegada, as prisões foram autorizadas pela Justiça após a coleta de provas consideradas consistentes. Os celulares dos suspeitos também foram apreendidos para aprofundar a análise do caso. “A partir da reunião de diversas evidências angariadas na fase sigilosa da investigação, hoje demos cumprimento a mandados judiciais que foram deferidos mediante pedido da Polícia Civil. Os investigados foram presos temporariamente e apreendemos seus aparelhos celulares, que possibilitarão o aprofundamento das investigações”, afirmou Michele Araújo.
Com a conclusão da fase inicial da operação, a Polícia Civil continuará com as diligências. O material apreendido passará por perícia, e a expectativa é que as análises contribuam para esclarecer os crimes em investigação e, possivelmente, identificar outros delitos relacionados ao grupo.
As investigações seguem em andamento sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.





