Segundo suspeito de matar jovem em Nossa Senhora do Socorro é preso
Crime ocorreu no dia 2 de maio passado, corpo da vítima estava enrolado em lençol Cotidiano | Por F5 News 01/08/2023 17h37 |Suspeitos de matar João Lucas Mendes da Silva, de 24 anos, que foi assassinado a tiros e a golpes de faca foram presos no último domingo (30). O crime ocorreu no dia 2 de maio passado, no loteamento Rosa de Maio, entre o Bairro Guajará e o Bairro Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (1º).
Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil, João Lucas estava na rua quando foi abordado por dois homens, sendo que um deles atirou nele e o outro o atingiu com facadas. A ação criminosa causou a morte de João ainda no local e os homicidas fugiram.
Conforme noticiado pelo F5 News, policiais militares encontraram o corpo da vítima no chão, enrolado em um lençol.
A partir das investigações, um dos suspeitos foi identificado. A Polícia Civil representou por sua prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O segundo envolvido foi preso em flagrante neste domingo (30), por equipes da Polícia Militar, por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia Plantonista, onde foi constatado e cumprido o mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de homicídio.





