Segurança é assassinado em Lagarto
Cotidiano 17/09/2012 06h08 |Por Marcio Rocha
Durante à tarde do último sábado (15), no mercado municipal da cidade de Lagarto, a 65 km de Aracaju, houve uma confusão entre um segurança que tomava conta do lugar e um elemento, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região, devido ao elemento estar transitando de bicicleta nas dependências do mercado, ação proibida pela prefeitura.
O segurança particular Fábio de Jesus, de 32 anos, pediu ao rapaz que se retirasse e o elemento reclamou e discutiu com o guarda, mas saiu do local. Por volta das 20 horas, Fábio à porta de sua casa, nos arredores do mercado, observando a movimentação dos bares do local, quando um homem surgiu com um revólver em mãos e fez três disparos contra Fábio, que foi atingido por um dos tiros, sem condições de reagir. Enquanto Fábio agonizava o elemento fugiu de bicicleta do local.
A equipe médica do SAMU foi chamada para socorrer Fábio de Jesus, mas o segurança faleceu minutos depois de receber o tiro ao chegar ao hospital regional. Policiais da Delegacia de Lagarto já estão com a identificação do elemento e estão trabalhando para capturá-lo. Foram realizadas buscas na região, mas o indivíduo não foi localizado.


Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo

Cadastro presencial acontece nesta na segunda e terça, das 8h às 13h, na sede da Funcap, em Aracaju

O foco da operação é nas cidades de Nossa Senhora da Glória e Feira Nova

Foragido há mais de 10 anos por homicídio em Alagoas é capturado em Porto da Folha (SE)

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrante