Sergipanos são presos em Pernambuco acusados de tráfico de drogas
Prisões aconteceram no porto de Suape, na cidade de Cabo de Santo Cotidiano 11/07/2012 11h16 |Por Márcio Rocha
Quatro sergipanos foram presas em uma operação da Polícia Civil no porto de Suape, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, acusados de fazerem parte de uma quadrilha de traficantes de drogas.
O delegado que comandou a operação, Antônio Rezende, em entrevista para F5 News, afirmou que a operação foi realizada após uma investigação que durou 40 dias. Foram presas sete pessoas, três do Rio Grande do Norte e os quatro sergipanos. Com os elementos foram encontrados quatro quilos de maconha e 110 gramas de cocaína pura.
Foram presos em Gaibu, litoral sul de Pernambuco, os sergipanos José Domingos de Jesus, de 33 anos; Adenilson Santos Sales, 33; Fábio Andrade, 26; e Suyanderson Carlos dos Santos, 20 anos. Todos procedentes de Aracaju. Os traficantes trabalhavam no porto de Suape e mantinham o comércio paralelo de drogas na região.
“Encontramos na casa onde eles estavam escondidos, maconha, cocaína e dinheiro proveniente do tráfico. Passamos 40 dias investigando o cotidiano dos traficantes e percebemos que o volume de droga movimentado era grande, devido à procura. Com os sergipanos foram encontradas as drogas. Os fornecedores do entorpecente são os homens que vieram do Rio Grande do Norte.”, disse o delegado para F5 News.
Segundo o delegado, os traficantes serão encaminhados para o presídio Abreu e Lima e ficarão à disposição da justiça.


Os presos são investigados pela morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho

A feira começa nesta quarta-feira (17) e vai até sábado no Parque Cidade do Leite, em Nossa Senhora da Glória

O procedimento utilizou uma prótese de músculo e gordura da paciente

O evento o objetivo de integrar diferentes setores da sociedade para discutir soluções para o trânsito da capital

Céu nublado, temperaturas entre 25°C e 27°C e ventos fracos a moderados