Subtenente Lemos é libertado em Estância
Militar sofreu várias agressões e se recupera já em casa Cotidiano 20/04/2012 07h08 |Por Márcio Rocha
O subtenente da Polícia Militar José Lemos Jacinto foi libertado na madrugada desta sexta-feira nas proximidades da fábrica da Cervejaria Ambev, na cidade de Estância, a 52 km de Aracaju. O militar foi abandonado algemado e amarrado em um terreno, distante da rodovia. A intenção dos bandidos era deixá-lo para morrer no local. Lemos foi deixado amarrado em uma estaca, e algemado com as mãos para trás, sem meios de se mover.
Lemos está com vários hematomas e escoriações, além de ferimentos como um profundo corte no supercílio, provocados pelo espancamento que sofreu no período em que esteve sob poder da quadrilha composta por cinco bandidos que invadiram a pousada onde estava e o levaram. O subtenente conseguiu se soltar das amarras e fugiu do local, ainda algemado, andando errante até encontrar uma residência na qual, coincidentemente, morava um sargento militar que o atendeu e levou para o Hospital Regional de Estância, onde foi medicado e liberado.
O capitão Márcio Roberto, da PM, afirmou que Lemos já está em casa, se recuperando das agressões sofridas. O militar não confirmou a informação atribuindo o sequestro do subtenente à quadrilha liderada pelo elemento conhecido como "Aningas".


Capital sergipana deve ter céu nublado e chuva isolada

Famílias podem pedir online até R$ 8,1 mil e parcela de R$ 50 mil

Quatro unidades habilitadas devem atender até 7 mil animais com consultas e castrações

Incluir na rotina atividade física e alimentação balanceada, manter conexões sociais e monitorar risco cardiovascular são práticas capazes de reduzir o risco de demência

Inscrições já estão abertas; confira editais