Suspeitos de assassinar o guitarrista da cantora Adalgiza são presos
O músico Ronny Ribeiro foi baleado no dia 26 em Nossa Senhora do Socorro Cotidiano | Por F5 News 29/07/2023 09h04 |Dois homens foram presos na região metropolitana de Aracaju, suspeitos de envolvimento na morte de Ronnyelton Pinheiro Ribeiro, conhecido como Ronny Ribeiro, guitarrista da cantora sergipana Adalgiza. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nessa sexta-feira (28).
O crime aconteceu no dia 26 de junho, quando Ronny foi morto a tiros em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com as investigações da Polícia Civil, no dia do crime, a dupla também levou a motocicleta do músico.
“Após receber os primeiros disparos, a vítima caiu ao chão, e o outro suspeito passou a subtrair seus objetos, chegando a afastá-la de cima da moto. Em seguida, os dois autores fugiram do local levando a motocicleta e os pertences da vítima”, disse a Polícia.
Ainda conforme a corporação, posteriormente os suspeitos abandonaram o veículo em um local distante do crime.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os presos já se encontram em uma unidade policial da capital, onde permanecem à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda não foi informada.





