Traficante morto escondia 27 kg de maconha em casa
Cotidiano 15/06/2012 17h25 |Por Márcio Rocha
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Choque (BPChq) realizou a apreensão de 27 quilos de maconha que estavam estocados em uma residência no bairro Jardim Centenário. A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima.
A droga estava escondida na residência de Carlos Henrique Oliveira Cardoso, falecido na última quarta-feira (13), vítima de infecção generalizada provocada por uma bala alojada em seu corpo após ser atingido no tiroteio acontecido na avenida Santa Gleide, em 27 de abril.
Seis equipes do Batalhão de Choque foram enviadas para o local, juntamente com cães farejadores, que fizeram a varredura na região e encontraram a droga estocada. Quando chegaram na residência de Carlos Henrique, os policiais se surpreenderam com a quantidade de maconha armazenada.
Uma mulher, Camila Santos do Amaral, de 20 anos, estava no local e confirmou que a droga era de propriedade de Carlos Henrique. Camila foi presa e negou ter envolvimento com o tráfico de drogas. Informações indicam que Camila era mulher do traficante morto nesta semana.
Carlos Henrique morreu após se entregar à polícia na última segunda-feira (11), quando confessou sua participação no tiroteio que provocou a chacina acontecida no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em 27 de abril. Carlos trocou tiros com Jailson Alves e Ralf Monteiro. Jailson foi socorrido, mas acabou morrendo. Os irmãos de Jailson, o tenente da Polícia Militar Genilson Alves e o soldado PM Jean Alves, invadiram o hospital e mataram três pessoas nas dependências do hospital.
Matérias relacionadas:
Morre elemento que trocou tiros com irmão de militar
Polícia prende último envolvido no crime da avenida Santa Gleide


As vagas são destinadas para cargos efetivos dos serviços auxiliares da instituição

O objetivo é desarticular organização criminosa especializada em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, com atuação principal nos estados de Sergipe e São Paulo.

Ação foi realizada após denúncia anônima na noite desta segunda-feira (15).

Condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste e uma mureta

Obra da unidade especializada já está com parte estrutural concluída