Treinador de escolinha é preso, suspeito de abusar de crianças e adolescentes
Pelo menos cinco vítimas foram identificadas na escolinha em São Cristóvão, diz SSP Cotidiano | Por F5 News 28/06/2023 11h40 - Atualizado em 28/06/2023 14h24 |A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de São Cristóvão, na Grande Aracaju, informou nesta quarta-feira (27) que foi preso o treinador de uma escolinha de futebol, suspeito de praticar crimes de abuso tendo como vítimas crianças e adolescentes seus alunos.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, até o momento já foram identificadas cinco vítimas. A escolinha de futebol funcionava no conjunto Eduardo Gomes, na cidade histórica.
“De forma bem sutil, começamos a fazer as investigações", relata a delegada Maria Socorro Sá, segundo a qual houve uma comunicação quanto à ocorrência desse crime no espaço.
"Nós ouvimos algumas crianças e o que nos deixou estarrecidos é que eram crianças com idades de sete, 12, 14 anos. Fomos chamando gradativamente os responsáveis ", afirmou ainda.
Ainda conforme a delegada, com a junção dos elementos de provas do crime, foi pedida a prisão preventiva do investigado. “Eram situações esdrúxulas, quando ele viajava para torneio com as crianças, elas dormiam em prédios públicos, em colchões, e ali mesmo ele abusava das crianças. Vimos que seria impossível uma pessoa com esse comportamento continuar trabalhando com crianças e adolescentes”, acrescentou.
Com informações da SSP/SE
