Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em Propriá
Segundo a polícia, os suspeitos já vinha sendo monitorados por crimes na região Cotidiano | Por F5 News 08/09/2025 13h17 - Atualizado em 08/09/2025 15h08 |Na manhã desta segunda-feira (8), uma operação conjunta no município de Propriá, em Sergipe, resultou na morte de três suspeitos e na apreensão de armas e drogas. A ação teve como objetivo combater o tráfico interestadual de entorpecentes entre Alagoas e Sergipe.
Segundo o delegado Albene Júnior, responsável pela investigação, o trabalho teve início há cerca de dois meses, após a apreensão de 25 quilos de maconha em Japoatã. À época, os envolvidos não foram identificados, mas as apurações apontaram para o armazenamento da droga em Arapiraca, Alagoas.
Com base nas informações, os policiais realizaram uma abordagem na entrada de Propriá. “Quando deram voz de parada, os suspeitos inicialmente manifestaram a intenção de atender aos comandos, porém, no segundo momento, dispararam com arma de fogo”, relatou o delegado. Durante a troca de tiros, um policial militar foi atingido, mas socorrido rapidamente e não sofreu ferimentos graves.
No revide, os três ocupantes do veículo foram baleados e não resistiram, mesmo após o socorro prestado. No carro, foram encontrados três armas de fogo – uma pistola e dois revólveres – além de cerca de dois quilos de maconha. As investigações ainda apontaram que os suspeitos estariam ligados a um homicídio ocorrido em Arapiraca há 15 dias.
Em continuidade à operação, as equipes seguiram até o município alagoano, onde localizaram mais um quilo de maconha e documentos falsificados usados nas atividades criminosas, totalizando três quilos de drogas apreendidos.
O delegado Albene Júnior destacou a relevância da colaboração popular. “O apoio da comunidade tem sido fundamental para o sucesso das operações, e garantimos o sigilo absoluto dos denunciantes”, afirmou, reforçando o uso do Disque-Denúncia 181.





