Veículo colide em outro e cai no canal
Ninguém ficou ferido, mas susto foi grande Cotidiano 21/08/2012 16h06 |Por Sílvio Oliveira
Um veículo tipo Corsa Classic, cor azul, placa policial HZR 9972, conduzido por uma senhora não identificada, colidiu com outro automóvel tipo Renault Mégane, cor preta, placa policial KFG 6092, de São José dos Campos (SP), conduzido por Luiz Alberto. O acidente aconteceu, na tarde desta terça-feira (21), no cruzamento entre as avenidas Anísio Azevedo e Gonçalo Prado Rolemberg, no bairro São José, em Aracaju (SE).
Por conta da forte pancada, o Mégane acabou caindo no canal da avenida, mas ninguém ficou ferido. Apenas prejuízos materiais.
Testemunhas que estavam no veículo Mégane informaram que a condutora ultrapassou o sinal vermelho, colidindo com o veículo que estava na direção da avenida Anísio Azevedo/ Beira Mar. Para não bater num poste de energia, o motorista do Mégane desviou para a esquerda, perdendo a direção e caindo no canal.
O Mégane ficou semicoberto pelas águas do canal e por sorte não houve vítimas fatais. Dentro dele estava o condutor Luiz Alberto, e mais três passageiros, funcionários da empresa Maia Locação e Terraplanagem. “Conseguimos abrir a porta e saímos do veículo bem rápido”, afirmou Adélio Ferreira, operador de escavadeira.(foto abaixo esquerda)
Policiais da Companhia de Policiamento do Trânsito (CPtran) foram acionados por populares, registrando o Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (Brat) ainda no local.
Nos primeiros depoimentos colhidos do acidente, o cabo Martins informou que havia possibilidade do veículo Mégane ter restrição de roubo e furto. O condutor do veículo, Luiz Alberto, foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos da capital, mas ficou descartada essa possibilidade.
Nesse intervalo de tempo, a condutora não mais foi encontrada no local do acidente, nem a polícia quis informar o nome dela. “Estamos aqui somente para registrar o Brat. Vai ser encaminhado para a Justiça e verificaremos o que realmente houve”, disse cabo Martins.(foto abaixo direita)
Fotos: Allana Andrade


Pesquisa aponta redução do risco em 47 bairros, mas alerta mantém atenção da população para evitar dengue, zika e chikungunya

Cantora Jojo Toddynho participou de audiência de conciliação com advogados do PT de Lula na quinta-feira (18/7), no Rio de Janeiro

Engeman será responsável pela operação da fábrica de fertilizantes em Laranjeiras, com previsão de produção de ureia, amônia e CO₂ até o final de 2025

Homem pediu a uma mulher que buscasse fuzil usado no crime

Os valores serão creditados nas contas bancárias ao longo do dia