Vereador é assassinado no meio de uma feira livre
Júnior de Déda foi executado com três tiros na cabeça Cotidiano 13/08/2012 10h00 |Por Marcio Rocha
O vereador da cidade de Japoatã Edson Marques de Araújo Júnior, conhecido como Júnior de Déda, de 42 anos, foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (13), em uma feira livre no próprio município, a 94 km de Aracaju.
De acordo com informações do prefeito da cidade, Telmo Guimarães, o vereador estava na feira da carne, no mercado municipal, quando dois homens se aproximaram e dispararam três tiros em sua cabeça. Júnior de Déda tinha uma banca de carnes no local.
Os dois homens que executaram o parlamentar apareceram diante da banca do vereador, sacaram duas armas de fogo, mandaram as pessoas se afastarem e atiraram contra Júnior de Déda, que morreu no local.
O vereador do PMN estava em exercício de seu segundo mandato na Câmara Municipal de Japoatã, era casado e deixa cinco filhas - três crianças e duas adolescentes.
Júnior de Déda era um homem querido pela população, mas com problemas de comportamento. Em 02 de outubro de 2009, ele foi preso após agredir e atirar contra uma garçonete em um bar no povoado Cruz da Donzela, município de Malhada dos Bois, após haver um problema com som alto no bar.


Pesquisa aponta redução do risco em 47 bairros, mas alerta mantém atenção da população para evitar dengue, zika e chikungunya

Cantora Jojo Toddynho participou de audiência de conciliação com advogados do PT de Lula na quinta-feira (18/7), no Rio de Janeiro

Engeman será responsável pela operação da fábrica de fertilizantes em Laranjeiras, com previsão de produção de ureia, amônia e CO₂ até o final de 2025

Homem pediu a uma mulher que buscasse fuzil usado no crime

Os valores serão creditados nas contas bancárias ao longo do dia