Vizinho é acusado de mutilar dois jumentos em Poço Redondo
Pegadas deixadas no local levaram até a casa do suspeito Cotidiano | Por Agência Brasil 31/10/2025 15h39 - Atualizado em 31/10/2025 16h34 |Um homem foi acusado de mutilar dois jumentos na tentativa de castrar no município de Poço Redondo (SE). As investigações policiais levaram à confirmação do fato nesta sexta-feira (31).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na madrugade de 13 de outubro deste ano. O tutor dos animais realizou um boletim de ocorrência, afirmando que no local havia marcas de pegadas que levaram à casa do vizinho, que se tornou o principal suspeito.
Os policiais foram até a casa dele e o interrogaram, mas ele negou o crime. No entanto, ele se contradisse e para somar, suas botas eram compatíveis com as marcas das deixadas no chão.
Ainda segundo a SSP, as investigações apontaram que os dois vizinhos discutiam. Em uma dessas vezes, o suspeito acusou o um dos parentes do tutor dos jumentos de ter matado dois bodes.
No decorrer das investigtações, outras pessoas foram ouvidas e alguns indíciois foram consideradas suficientes para a acusação do homem, que foi responsabilizado pelo crime, fez o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e segue à disposição da Justiça.
