Workshop sobre empreendedorismo acontece em Aracaju
Economia 24/04/2019 21h21 |Tirar uma ideia do papel pode ser uma montanha russa de emoções. Assim como dirigir seu próprio negócio. Dá frio na barriga e vontade de desistir, em outros momentos pode ser extremamente divertido e prazeroso. Para ninguém ficar com dúvida, a Be.Labs, aceleradora de mulheres empreendedoras, vai promover, em Aracaju, o workshop “Smarts Labs Aju”, onde explicará o que são esses novos conceitos de aceleração e pré-aceleração, para quem é destinado, seus benefícios e como será essa jornada.
Com edições já realizadas em Brasília e João Pessoa, o Workshop ocorrerá na capital sergipana na próxima segunda-feira, 29 de abril, no Conviva Coworking (localizado na Rua Riachuelo, 1.200, bairro São José), das 18h às 21h. O ticket do evento tem o custo benefício de R$ 20 e apresentará algumas Ferramentas Mão-na-Massa e todas as informações sobre o Processo de Aceleração.
Durante o evento também haverá um flash talk, com a presença de todos os inscritos, sobre empreendedorismo feminino com Marcela Fujiy, Co-fundadora da Be.Labs, que explicará o que são esses novos conceitos de aceleração e pré-aceleração, para quem é destinado, seus benefícios e como será essa jornada.
Os interessados em participar do “Smarts Labs Aju” podem escreve-se pelo aqui.
Be.Labs
Criada pelos empresários Marcela e Christian Fujiy e Maria Clara Magalhães, a Be.Labs tem como foco o atendimento de empresas que tenham pelo menos uma mulher em cargo de direção, lideradas por mulheres com um propósito e que queiram iniciar uma jornada no empreendedorismo. A aceleradora também atende empresas estagnadas que querem turbinar os negócios e tradicionais ou digitais que precisam se estruturar para melhorar a performance.
Fonte: Assessoria de Comunicação


Preços dos alimentos caem pelo segundo mês consecutivo

Nova taxa ameaça até 0,89% do PIB estadual e pode inviabilizar exportações aos EUA

Governo de Sergipe e Petrobras discutem investimentos

Com custo extra de R$ 7,87 a cada 100 kWh, Aneel alerta para uso consciente da energia devido à queda nas chuvas e acionamento de termelétricas

Mais de 23 milhões de unidades entrarão em circulação no país