Galeria J. Inácio recebe artista Roberto Müller
Entretenimento 01/10/2016 09h22 |A Galeria J. Inácio, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), recebe na quinta-feira (06), a exposição “Cicatrizes Urbanas” do artista paulista, erradicado no Rio de Janeiro, Roberto Müller. Composta por 12 obras a maioria instalações, a mostra é inspirada em reflexões dos centros urbanos a partir de observações do cotidiano e objetos inerentes ao ser humano.
Natural de São Paulo, Roberto Müller vive e trabalha no Rio de Janeiro. Graduou-se em arquitetura pela Universidade Santa Ursula (RJ), estudou na Escola de Artes Visuais do Parque Laje (RJ) e no Ateliê da Imagem. Participou de diversos workshops no Centro Cultural São Paulo (SP) e no Museu de Arte Moderna (MAM – RJ).
Desde 2011 vem exposto em mostras individuais e coletivas em diversos estados do Brasil, a exemplo do Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catariana, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Distrito Federal. Esta é sua segunda exposição em Sergipe, sendo que a primeira, intitulada “Derivações”, ocorreu em 2015 na Galeria de Arte do Sesc - SE.
“Cicatrizes Urbanas” é a sexta, e última, exposição dentre as selecionadas pelo Edital de Ocupação da Galeria J. Inácio, lançado no final do ano passado, para incentivar a produção artística visual e o acesso à cultura. O lançamento acontece no dia 06 de outubro, às 19horas, na Galeria J. Inácio, localizado junto à Biblioteca Pública Epifânio Dória, na Rua Dr. Leonardo Leite, s/n, no Bairro 13 de Julho, Aracaju.
Fonte: Secult


O ator e cineasta Robert Redford, ícone do cinema americano e vencedor do Oscar, morreu aos 89 anos

O documentário sergipano tem como proposta a celebração das memórias e preservação da história e cultura do povoado São Braz, em Nossa Senhora do Socorro

De 18 a 21 de setembro, estacionamento do RioMar recebe evento com mais de 20 expositores e programação musical diária

Espetáculo terá banda, convidados renomados e lançamento de novo álbum no Tobias Barreto

Espetáculo será apresentado no Teatro Atheneu em 15 de outubro, combinando banda ao vivo, quarteto de cordas e cenografia imersiva